|

PÁGINA ATUAL

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA:

Para solicitar uma troca ou devolução do produto recebido, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento (19) 99995-5235.

Prazos para realizar a devolução são de até 7 dias do recebimento do pedido no endereço cadastrado no ato da compra, desde que o produto não apresente sinais de uso;

Considera-se data de recebimento do produto aquela que é informada pelo operador logístico, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc;

O prazo para solicitação de troca ou devolução por defeito de fabricação e ou quando há divergências nos itens enviados é de 30 dias da emissão da Nota Fiscal, sujeito a análise;

Somente poderá requerer troca ou devolução dos produtos adquiridos a pessoa que de fato realizou a compra. Este cuidado se deve à necessidade de obter informações complementares sobre a aquisição que somente o titular da compra dispõe e, ainda, de respeitar a Lei Geral de Proteção dos Dados Pessoais (LGPD);

O prazo de recebimento da logística reversa depende do operador logístico e você pode acompanhar este período pelo código de rastreio;

Produtos adquiridos em lojas terceiras de parceiros da Dicollani Denim devem ser trocados diretamente nestes estabelecimentos e, devem seguir as regras definidas por estes. Não intermediamos negociações com lojas terceiras de parceiros sendo elas físicas ou online.

As seguintes regras devem ser cumpridas:

Condições do produto:
O produto deve retornar para a Dicollani nas mesmas condições que você o recebeu!
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de devolução (DANFE - nota fiscal eletrônica). Por favor, relate no verso da nota o motivo da devolução;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original da qual você recebeu;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso não autorizado, lavagem, avaria ou modificação gerada pelo cliente;
O produto deverá estar acompanhado de etiquetas sem danos e todos os seus acessórios devem estar igual a como você recebeu.

Solicitação de troca/devolução:
A troca deve ser solicitada pelo e-mail e ou telefone (Whatsapp) indicado no início deste documento.
Em caso de troca, se deseja receber seu novo produto em endereço diverso do descrito como endereço principal em seu cadastro, favor mencionar nesta observação juntamente com os dados necessários para envio solicitados pelo nosso SAC.

Custo do frete na troca:
Em caso de defeito, ou qualquer tipo de engano que tenha ocorrido por nossa parte, o frete será pago por nós (ida e volta via PAC);
Em caso de primeira troca, independente do motivo, nós pagaremos um frete e o cliente pagará o outro.
O frete de volta do produto é por conta da loja e o de retorno é por conta do cliente. Essas condições são válidas somente para primeira troca, a partir da segunda troca, o cliente arcará com os custos do frete.
Em caso de devolução o frete será pago pela loja;

IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias para devolução, 30 dias para troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail ou WhatsApp, não aceitaremos mais devoluções ou trocas, pois nos dá entender que houve desistência por parte do cliente. Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco WhatsApp (19) 99995-5235.

Motivos de troca e ou arrependimento de compra:
Cabe a troca/devolução quando há divergência entre produtos comprados e entregues e ou possui avarias de fábrica (defeitos), tornando impróprias ou inadequadas ao uso ao qual se destinam, diante disso é necessário o contato com nossos meios de comunicações, com CPF e número do pedido para a realização de troca/devolução.
Troca por produto similar ou diferente: Em casos de trocas por produtos diferentes ou similares, será gerado um crédito VALE-COMPRAS que deverá ser utilizado em sua totalidade em uma única compra. Caso os itens escolhidos ultrapassem o valor do crédito, a diferença deverá ser pago no ato da compra, atendendo legislações fiscais;

Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a devolução, mediante apresentação da nota fiscal e, estando o produto atendendo as devidas "CONDIÇÕES DO PRODUTO" descritas neste documento.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca: *
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, lavagem, alterações e em sua embalagem original juntamente recebida com acessórios, etiqueta e nota fiscal no pacote.

Controle de qualidade:
Após o recebimento do produto, pedimos até 7 dias úteis para analisar o produto em nosso controle de qualidade e retornar com a negociação da troca ou devolução.

Caso seja favorável a nova mercadoria será despachada e o prazo de recebimento será de acordo com a sua localidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita e você será notificado no telefone de contato que consta em sua DANFE (Nota fiscal) mantenha atualizado seu cadastro para melhor atendimento.